0
Olá,
eu criei este script na quinta feira,
fiquei procurando por função certa e  encontrei.
a função que achei, faz o texto ficar com efeito degradê

Exemplo:

Texto

O texto acima foi criado por um gerador que eu mesmo criei ( http://suyann.6te.net/Tools/mychars.php )
nele coloquei 9 cores diferentes para realizar o degradê, e também duas opções de saida,
sendo elas,  código html ou código para fóruns.
Nisso, eu consegui fazer uma versão só para mostrar o source do código, no caso o deste post,
nele existe uma função chamada Gradient com os seguintes parâmetros:

Gradient($HexFrom, $HexTo, $ColorSteps);


O parâmetro $HexFrom é o parâmetro que irá começar a troca de cores, já o parâmetro $Hexto
é a cor para terminar a troca de cores, agora, o parâmetro $ColorSteps serve para definir o força
da troca(indicado que coloque o número de letras na string desejada).
esta função da qual estou falando, eu encontrei em um fórum que eu nem me lembro mais,
foi criada pelo Jak-S e arrumada por um usuário do mesmo fórum.

Downoad's
Pastebin (source)
Preview

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.