0


Eu vendo em vários sites de download que eles colocam protetores de link para poder
ganhar dinheiro e tudo mais, eu não tenho nada contra, mais acho muito chato, cadastrar
o celular e etc...
Nesta postagem eu ensinarei como burlar estes protetores de links.


Link Invertido ou Codificado

Invertido:
- Para  burlar este protetor de link, é só você copiar a parte do url que queira converter.
exemplo: www.algumprotetordelink.com/link=moc.topsgolb.oicadwnayus//:ptth
para converter para normal este link, basta você acessar a minha página que eu 
desenvolvi (clique aqui).

Codificado:
- Para decodificar este tipo de link basta você copiar o código que se encontra no link,
normalmente são em hexadecimal, ou seja, tem as letras de A á F e números de 0 á 9.
caso tenha letras maiores que  F ele está codificado com base64.

     *Hexadecimal:
     Para decodificar em hexadecimal, acesse esta página
     no título ENTER AN Hexadecimal CONTENT TO DECODE coloque a string/frase
     que sejas converter, depois clique em DECODE  e seu link aparecerá na caixa abaixo.

     *Base64
      Para decodificar em Base64, acesse esta página, coloque o link que está codificado
      na caixa e depois clique em DECODE, seu link estará decodificado e pronto para 
     download.

Modo Manual
- Este modo  você precisa saber o básico sobre programação,
vá no protetor de link, aperte CTRL+U caso não acontecer nada vá em
ferramentas e Exibir Código fonte após isto, localize algo parecido assim:
var segundos = 60; // O Número pode ser diferente
Na maioria dos casos, a variável ou o nome "segundos", são outros nomes.
Vou mandar os mais  encontrados:
var segundos = 60;
var wft = 60;
var seconds = 60;
var w = 60;
var tempo = 60; 

Pode conter mais, depende do criador do protetor de link.
Após encontrar algum desses links,
digite aonde se escreve www a seguinte função:
javascript: segundos = 0;
*Aviso: Aonde está escrito segundos , pode ser diferente, verifique a tabela acima

Após você ter digitado, aperte enter,
a função que você digitou, engana o servidor, e lá
fica anotado que seu ip registrou o celular, mais na verdade
não foi registrado. e pronto!

Se não funcionar...
Eu encontrei alguns sites que fazem este trabalho "Sujo" para você,

Links:
http://desprotetor.com/
http://www.desprotetor.org/
http://guerapa.com/
http://antiprotetor.in/

Abraços, até a próxima!.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.